Vinicius Balieiro tenta volta por cima no Santos e recusa sondagens
O volante Vinicius Balieiro foi procurado por clubes de Portugal e Turquia, além do San José, da Bolívia, mas não quis deixar o Peixe antes de tentar última cartada para se firmar no CT Rei Pelé.
Vinicius baliero – ESCOLHA PELO SANTOS
Vinicius Balieiro quer uma segunda chance no Santos. Mesmo sem ter disputado sequer uma partida nesta temporada pelo clube da Vila Belmiro, o meio-campista acredita que pode retomar espaço e até chegou a recusar três sondagens internacionais, uma delas do San José, da Bolívia.
Balieiro dribla goleiro do Água Santa e marca gol em jogo-treino no CT Rei Pelé — Foto: Raul Baretta/ Santos FC
VINICIUS BALIERO – SE DESTACA EM JOGO-TREINO
Na última terça-feira, durante jogo-treino com o Água Santa, o menino da Vila marcou um dos três gols do confronto e foi elogiado internamente por membros da comissão técnica de Fábio Carille. Mesmo assim, por enquanto, não há espaço para ele nos jogos da Série B do Brasileirão.
opiniao de funcionários sobre VINICIUS BALIERO
Segundo funcionários do CT Rei Pelé, Balieiro tem demonstrado uma conduta profissional, se esforçando nos treinamentos e buscando aproveitar as poucas oportunidades que aparecem.
O problema está na concorrência na posição, que hoje tem Diego Pituca, João Schmidt, Sandry, Tomás Rincón, Alison e Patrick como opções. Além disso, o calendário apenas com a Série B no radar dificulta a rodagem.
Mesmo assim, o desejo do volante é de permanecer no Santos. Aos 25 anos de idade, Balieiro tem contrato com o clube que o revelou até o fim da próxima temporada e está disposto a brigar pelo seu espaço e se manter no elenco que disputará a Copa do Brasil do ano que vem.
Nos últimos meses, mesmo tendo recebido sondagens de clubes de Portugal e Turquia, além do San José, da Bolívia, o meio-campista optou em permanecer no Peixe. Até aqui, desde que voltou do empréstimo ao Ituano no primeiro trimestre deste ano, o volante sequer entrou em campo em jogos oficiais.
Na Série B do Brasileirão, Balieiro foi relacionado para apenas duas partidas – a última delas no dia 5 de julho. Nos bastidores do CT Rei Pelé, o volante tem trabalhado para demonstrar à comissão técnica que merece mais espaço e tenta convencer nos jogos-treino para pelo menos pintar como opção nas partidas da reta final da temporada.
Clique para as últimas notícias do Santos FC! Siga o TikTok e Instagram do Gol do Santos.