Luan Peres comemora liderança e volta por cima no Santos FC após um ano sem jogar: “Buscar melhorar mais”
Luan Peres viveu uma noite mágica no último sábado (12). Voltando a jogar 90 minutos após mais de um ano afastado por conta de uma lesão ligamentar no joelho, o zagueiro anotou o gol da vitória do Santos FC por 3 a 2 sobre o Mirassol, na Vila Viva Sorte, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Santos FC – Luan Peres
Foi o primeiro gol de cabeça da carreira de Luan Peres e também o primeiro vestindo a camisa do Peixe. Feliz, o zagueiro brincou com a artilharia decisiva, comemorou o retorno e espera crescer ainda mais no clube.
“Muito feliz. Só tenho a agradecer por tudo. Fiquei um ano sem fazer uma partida oficial. Foram meses de fisioterapia e recuperação para poder voltar de uma lesão que é uma m*, que é ligamento cruzado. Mas pude voltar e ajudar o Santos FC nessa vitória. Agora é buscar melhorar cada vez mais. Gostei de fazer gol. Já tinha marcado pelo Fenerbahçe, mas foi com o pé, né!? De cabeça foi o primeiro. Gostei da coisa e espero que possam sair outros. Que eu possa ajudar muito mais, porque é muito bom fazer gol também”, afirmou o camisa 14.
Luan Peres marcou o primeiro gol pelo Santos FC (Foto: Raul Baretta/ Santos FC)
Com a vitória diante do Mirassol, o Santos FC retomou a liderança da Série B após dez rodadas. E, nesta quarta-feira (16), os comandados de Fábio Carille visitam a Chapecoense, às 20h, na Arena Condá, buscando aumentar a vantagem no topo da tabela e encaminhar o acesso para a elite do futebol brasileiro.
“É muito bom ser líder, né!? Independente do campeonato que você dispute, você quer ganhar e estar sempre em primeiro. Isso é muito bom para a gente, dá mais confiança. Sabemos do nosso primeiro objetivo e estamos muito perto de conseguir. E, sendo líder, quer dizer que a gente é o mais próximo de conseguir esse objetivo. Então, é manter na liderança e terminar ele muito bem”, concluiu Luan Peres
Clique para as últimas notícias do Santos FC! Siga o TikTok e Instagram do Gol do Santos.