Escalação: Santos encerra preparação e viaja com novidades para despedida da Série B
Cheio de baixas, elenco vai ao Recife enfrentar o Sport, que ainda briga pelo acesso
O Santos fez neste sábado o último treino antes de se despedir da Série B do Brasileirão. Cheio de desfalques, o técnico interino Leandro Zago montou o time que vai mandar a campo no jogo contra o Sport, domingo, às 18h30 (de Brasília), na Ilha do Retiro.
O elenco viajou ao Recife no início da tarde. Entre os titulares, as principais novidades serão o meia boliviano Miguelito e o volante venezuelano Tomás Rincón.
Por outro lado, o Santos terá dez desfalques. Entre eles o meia Giuliano, que esteve no CT nesta sexta, mas pediu para deixar o clube e negocia a rescisão de contrato.
Também estão fora João Schmidt (entorse no tornozelo direito), Julio Furch e Gil (ambos por lombalgia), Escobar (contusão na parte interna do joelho esquerdo), Willian Bigode (lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo), Guilherme e Billy Arce (ambos mialgia na coxa direita), Jair Cunha e Serginho (fisioterapia) e Yusupha Njie (dor muscular no quadril).
Um provável Santos tem: Gabriel Brazão; Hayner, João Basso, Luan Peres e Souza; Tomas Rincón, Sandry e Diego Pituca; Otero, Wendel Silva e Miguelito.
Depois do jogo, o time dorme em Recife e retorna para São Paulo na manhã de segunda-feira, quando todos serão liberados para um período de um mês de férias. A reapresentação será em 26 de dezembro.
Elenco do Santos viaja ao Recife para enfrentar o Sport — Foto: Raul Baretta/Santos FC
Clique para as últimas notícias do Santos FC! Siga o TikTok e Instagram do Gol do Santos.