SANTOS FC SE REÚNE COM SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA ESTADUAL
Santos FC – Segurança pública
Com o objetivo de ajustar o planejamento visando garantir organização, segurança e evitar quaisquer tipos de problemas na relação com o torcedor para os próximos três jogos do Campeonato Brasileiro de 2024 de mando no estádio Urbano Caldeira, a diretoria do Santos FC se reuniu ontem (15) na Capital com o secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo, Guilherme Derrite, com o Secretário Executivo, Osvaldo Nico Gonçalves, os coronéis PM Rogério Nery Machado, Comandante do CPI-6 de Santos; Gentil Epaminondas de Carvalho Júnior, Coordenador Operacional da Polícia Militar do Estado de São Paulo; Alexandre Vitorino Roldan, chefe da Assessoria Policial Militar na Secretaria de Segurança Pública.
Pelo Santos Futebol Clube estiveram presentes o presidente Marcelo Teixeira, Fernando Akaoui, presidente do Conselho Deliberativo, além do gerente Administrativo, Luiz Fernando Vella e Denys Rodrigues, coordenador de Operações e Segurança.
Hoje (16) pela manhã houve nova reunião, dessa vez no 6º. Batalhão de Polícia Militar do Interior, em Santos. O Clube esteve novamente representado pelo presidente Marcelo Teixeira e pelo coordenador Denys Rodrigues. Pela PM participaram o Comandante interino Major Mozart, o Major Elisiário e os Capitães Celso e Casanova.
Mais uma vez, o tema do encontro foi planejar as ações dos jogos na Vila Viva Sorte, de modo a garantir segurança e tranquilidade aos torcedores. O presidente Marcelo Teixeira considerou as reuniões extremamente positivas. “ Esse entrosamento entre a Policia Militar e o Santos Futebol Clube é permanente, nossa relação é estreita e sempre visando o melhor para os jogos na Vila Belmiro. Nessa reta final do Brasileirão, a união de todos é essencial, queremos manter a paz no estádio”.
Clique para as últimas notícias do Santos FC! Siga o TikTok e Instagram do Gol do Santos.