Marcelo Teixeira tem seis assessores especiais no Santos
No último sábado, após a vitória do Santos por 1 a o sobre o Brusque, em Santa Catarina, um episódio envolvendo um assessor especial do presidente Marcelo Teixeira, Alex Fabiano, e o executivo de futebol do Peixe, Alexandre Gallo, agitou os bastidores do clube.
Conhecido como GG, Alex Fabiano tentou participar da roda de oração dos jogadores e foi retirado do local por Gallo. O assessor especial não gostou da atitude e discutiu bastante com o executivo.
Assessores da Presidência
Alex Fabiano não é o único assessor especial do presidente Marcelo Teixeira. As “credenciais” já foram questionadas pelo Conselho Deliberativo do próprio Santos. Em julho, em resposta ao ofício 65/24, o dirigente informou ao colegiado que foram nomeados seis assessores especiais da presidência: Caio França de Gouvêa Gomes, Nicolino Bozzella Júnior, Paulo Alves Correa Júnior, Roberto Diz Torres, Marcelo Henrique Lapolla Aguiar Andrade e Alex Fabiano Silva.
Ainda na resposta ao ofício dos conselheiros, Marcelo Teixeira afirmou que nenhum dos assessores especiais recebe remuneração pelo “título”.
Clique para as últimas notícias do Santos FC! Siga o TikTok e Instagram do Gol do Santos.