Escalação do Santos: Carille tem problemas na zaga para enfrentar Ituano; Giuliano evolui
SANTOS FC – ESCALAÇÃO -CARILLE
Luan Peres e Jair não treinaram neste sábado; já meia do Peixe participou de parte dos trabalhos
O Santos segue a preparação para o confronto contra o Ituano, pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os times se enfrentam na segunda-feira, às 19h (de Brasília), no estádio Novelli Júnior, em Itu, no interior paulista.
O elenco do Peixe trabalhou durante a manhã deste sábado, no CT Rei Pelé. O técnico Fábio Carille comandou um treino tático no gramado, além de trabalhar jogadas de bola parada.
A novidade foi a participação do meia Giuliano. O jogador, que ficou em trabalhos internos nos últimos dias por conta de um edema na região inferior da perna direita, fez apenas parte da atividade deste sábado.
Giuliano durante treino do Santos — Foto: Raul Baretta/ Santos FC
Por outro lado, Carille deverá ter problemas para definir a defesa para a partida contra o Ituano. Após participar de uma pequena parte do treino da última sexta-feira, o zagueiro Luan Peres voltou a sentir dores e não treinou com o grupo neste sábado.
O defensor trata de um estiramento muscular na região intercostal esquerda, que já o tirou de campo na partida contra o Ceará, na última terça-feira. Com isso, as chances dele ser relacionado para o jogo contra o Ituano diminuem.
Além dele, o zagueiro Jair também lida com um desconforto muscular e não participou da atividade. Em seu lugar, o treinador do Peixe escalou João Basso para fazer a dupla de zaga ao lado de Gil.
Um provável Santos é formado por: Diógenes; JP Chermont, João Basso, Gil e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Serginho (Giuliano); Willian, Guilherme e Wendel Silva.
Clique para as últimas notícias do Santos FC! Siga o TikTok e Instagram do Gol do Santos.