Teixeira chora, explica conversas para retorno de Neymar ao Santos e diz: “Ainda é dura a realidade”
O combinado com a assessoria de imprensa foi que Marcelo Teixeira concederia uma hora de entrevista ao Abre Aspas. Mas a reportagem do ge sabia que o presidente do Santos é do tipo que não se importa em esticar a conversa quando o papo está bom.
E foi assim, com momentos de descontração, mas também de choro e respostas a questões espinhosas, que Marcelo Teixeira falou por mais de duas horas e meia, com direito a muitas revelações: da dívida do Botafogo pelo goleiro John, aos bastidores das conversas com Neymar; da negociação com Cuca aos motivos pelos quais o “cristal rachou” com Fábio Carille.
Em algumas respostas, Teixeira foi mais duro, por exemplo quando se dirigiu àqueles que atacam a sua gestão nas redes sociais. Em outras, demonstrou um lado emotivo, como ao comentar a prisão de Robinho.
O presidente santista, porém, não deu a notícia aguardada pela torcida há mais de um mês: quem será o novo técnico? Na gravação, realizada no dia 5 deste mês, ele afirmou que já tinha contratado um profissional, mas que não poderia anunciar o seu nome. Duas semanas se passaram e o mistério continua.
A entrevista traz novidades importantes, como em relação à nova arena do clube. Teixeira detalhou como está a negociação com a WTorre e rechaçou as alegações de que seria contrário ao acordo com a construtora:
— Para mim, particularmente, a única alternativa viável de uma nova arena é com a WTorre — garantiu.
Clique para as últimas notícias do Santos FC! Siga o TikTok e Instagram do Gol do Santos.